Centro Médico Henri Dunant,
salas 109 a 112, Garibaldi.
CENTRAL DE ATENDIMENTO:
(71) 3245.5664 | 98789.5664

Videoendoscopia Digestiva Alta

Exame capaz de diagnosticar e tratar algumas das doenças mais comuns do esôfago, estômago e duodeno.

Retosigmoidoscopia flexível

Exame endoscópico utilizado para o diagnóstico das doenças que acometem a porção final do intestino grosso. Ele permite a visualização do interior da parte final do intestino grosso e o ânus.

Vídeocolonoscopia, Cromoscopia

Exame que consiste na visualização do interior do intestino grosso e da parte final do intestino delgado, para verificar a existência de lesões nas paredes intestinais.

MAIS DETALHES

Polipectomias com alças e “hot biopsy”

Procedimento que permite a excisão de pólipos e captura de corpos estranhos no trato gastrointestinal.

MAIS DETALHES

pHmetria e Manometria esofágica de alta resolução e não convencional

Manometria esofágica é um exame diagnóstico que tem por objetivo estudar o funcionamento de todo o esôfago, por meio de medições de pressões. Já a pHmetria é um exame laboratorial.

MAIS DETALHES

Ligadura de varizes no esôfago

Considerado procedimento ideal para tratamento de varizes de esôfago.

Retirada de corpo estranho

Procedimento de retirada de corpos estranhos ingeridos por acidente ou descuido. Estes corpos em geral causam alguma alteração anatômicas e são retirados ou de modo expectante ou esdoscópicas.

MAIS DETALHES

Dilatação de estenoses com o sistema “TTS”

Procedimento que permite ao médico dilatar, ou abrir, uma área estreitada do esôfago, para resolver problemas de pacientes com dificuldades para engolir, por causa do esôfago estreitada.

Realização de Endoscopia pós-cirurgia bariátrica

Após a cirurgia bariátrica náuseas e vômitos são as queixas mais comuns e frequentemente. A endoscopia pós-cirurgia bariátrica se faz necessária para avaliar e orientar estes pacientes.

Consultas de Gastroenterologia e Hepatologia

As duas especialidades tratam, respectivamente, do aparelho digestivo (estômago, esôfago, intestinos, fígado, vesícula , vias biliares, pâncreas) e do fígado e vias biliares.

Cápsula Endoscópica

Exame revolucionário, com o uso de uma cápusla esdoscópica, para transmissão de imagem sem fio, para avaliação completa do trato digestivo.